Robinho vai desfilar no carnaval usando camisa da Copa

Robinho vai desfilar no carnaval usando camisa da Copa

O jogador do Santos estará presente com a camisa azul que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo

Na Passarela do Samba, o Rei das Pedaladas. Robinho está confirmado no desfile de domingo das escolas de samba do Rio de Janeiro no camarote de uma empresa de bebidas na Marquês de Sapucaí, informa o colunista do jornal "O Globo" Ancelmo Gois na edição desta sexta-feira. A notícia foi antecipada pelo blog "Primeira Mão", no último dia 3, mas dependia da convocação do jogador para a seleção que jogará contra a Irlanda, dia 2 de março, em Londres.

De acordo com o colunista, o jogador do Santos estará presente com a camisa azul que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo da África do Sul. Ele será o único então a não estar vestido com a camiseta da empresa que é uma das patrocinadoras da seleção.

A ida de Robinho ao Sambódromo do Rio faz parte de uma promoção da fornecedora de material esportivo da seleção. Além do lançamento no carnaval carioca, a empresa também fará outro evento em Salvador para apresentar o uniforme azul aos torcedores com a presença de Carlinhos Brown, já informava o blog do GLOBOESPORTE.COM.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com