Rodada de clássicos esquenta a disputa no Bolão das Musas; sem rival na Série A, Josi, pode levar vantagem

Rodada de clássicos esquenta a disputa no Bolão das Musas; sem rival na Série A, Josi, pode levar vantagem

Sem rival na Série A, líder Josi, do Furacão, pode votar sem o coração.

A rodada do Bolão das Musas do Brasileirão promete. Os clássicos tomam conta do domingo, e as candidatas deixam um pouco a frieza de lado e dão os seus palpites com o coração do clube que elas representam. Líder da disputa, Josi, do Atlético-PR, não precisou se preocupar com isso, já que os rivais do Furacão, Paraná e Coritiba, disputam a Série B atualmente. Quem também não tem rival na Série A é Danieli, do Guarani.

- Espero acertar a maioria e que tenha vários empates. Na dúvida, fiquei no meio termo. Jogaços e agüenta coração! O Bugrão vai sair da má fase no sábado ? disse a alviverde. No sábado, o Bugre recebe o Atlético-GO no Brinco de Ouro.

Nathalia, do Flamengo, que se aproximou da ponta de cima da tabela, apostou em vitórias de Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e, logicamente, Flamengo. As cariocas seguem bem na disputa. Juliana, do Vasco, e Keltyn, do Flu, também estão perto da liderança, com apenas três pontos a menos que a líder Josi.

Nina, do Grêmio, e Luciana, do São Paulo, que têm 20 pontos, também podem chegar mais perto do sonho do título se cravarem seus jogos.





Na vice-lanterna, ao lado da corintiana Isabella, Bianca, do Botafogo, não adotou muitos critérios para palpitar.

- Rodada tensa! Mas como sou quase lanterna, chutei o balde! - exlamou a alvinegra. A lanterna do Bolão é Géssica, do Vitória.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com