Fla: Rogério adia definição sobre time misto

Treinador confirma Adriano, indica que Kleberson será titular contra São Paulo

Vagner Love é o elemento número um na lista de jogadores fora da estreia do Flamengo no Brasileiro, contra o São Paulo. O técnico Rogério Lourenço evitou confirmar, mas o centroavante ficará fora da partida por causa do desgaste excessivo.

- O Love tem se dedicado muito na composição defensiva nas últimas partidas e isso causa um desgaste. Vamos avaliá-lo no sábado para saber se poderá ir para o jogo ? disse o treinador.

Rogério refutou por diversas vezes o termo ?poupar? ao se referir à possibilidade de alguns jogadores ficarem fora. Além de Love, Léo Moura, Maldonado e Willians não treinaram nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Apesar da pressão pública da presidente Patrícia Amorim para que Adriano e Kleberson participem do jogo por causa da convocação para a seleção brasileira, marcada para terça-feira, o comandante assegurou que tal fato não tem relevância na escalação.

- Isso não influencia em nada. O Adriano vai jogar porque está bem e o Kleberson provavelmente será titular pelo futebol de Copa do Mundo que demonstrou contra o Corinthians. Ainda não decidi o time. Vamos esperar para reavaliar os jogadores no treino de sábado. Mas só vai jogar quem estiver 100% ? declarou

A favor do revezamento por causa dos jogos importantes, Petkovic seria beneficiado com a vaga de titular. No entanto, ele sofreu um entorse no tornozelo direito e não sabe se terá condições de jogo.

- Está bastante dolorido. Espero que amanhã (sábado) melhore, senão vou fazer o quê? - disse Pet.

O Flamengo deve entrar em campo contra o São Paulo, às 16h (de Brasília) de domingo, no Maracanã, com: Bruno; Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Toró, Fierro e Kleberson; Petkovic (Michael) e Adriano.

Fonte: Globo Esporte