Rogério Ceni comemora tropeço do Flamengo

O elenco são-paulino tomou conhecimento do tropeço do Flamengo ainda na capital carioca

Depois da derrota para o Botafogo, o São Paulo desembarcou na capital paulista na noite deste domingo com um sentimento de alívio. Como o Flamengo só empatou com o Goiás, o time segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, agora com somente um ponto de vantagem.

"É importante depender apenas das próprias forças. Mesmo com todas as dificuldades que passamos na semana, os problemas com julgamentos, ainda existe uma perspectiva favorável", exaltou o goleiro Rogério Ceni, em entrevista à TV Gazeta.

O elenco são-paulino tomou conhecimento do tropeço do Flamengo ainda na capital carioca. Portanto, a viagem de retorno foi cercada de um sentimento de alegria e de esperança pela chance de mais um título no Brasileiro.

"Um dos seguranças ficou ouvindo no rádio e nos falou o placar do jogo do Flamengo. Ficamos felizes, não tem jeito, esse resultado foi ótimo para o São Paulo", afirmou Ceni.

O São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo. O adversário será o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Dependendo da combinação de resultados, a equipe paulista pode até garantir o título no final de semana.

Fonte: Terra, www.terra.com.br