SEÇÕES

Rogério Ceni faz mistério sobre a escalação do Fortaleza

Tentando buscar a liderança do Campeonato Cearense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Rogério Ceni fechou o último treino do Fortaleza e não divulgou a equipe que irá a campo neste sábado(10) diante do Guarani.

Após derrota no clássico com o Ceará no último final de semana, o Fortaleza tenta virar a página para garantir vitória e liderança no Campeonato Cearense.

Embora não confirme a equipe, alguns desfalques são certos pelo lado do Leão. Bruno Melo, Gustavo e João Henrique não estão à disposição de Rogério Ceni e ficam de fora do confronto deste fim de semana pelo campeonato estadual.

Rogério Ceni faz mistério tentando surpreender o adversário e garantir a vitória e liderança na competição. Atualmente, o Leão é o líder do campeonato com 12 pontos conquistados em seis jogos disputados.

Apesar do treino fechado, a provável equipe para o confronto diante do Guarani é: Boeck; Jussani, Roger Carvalho e Ligger; Tinga, Pablo, Uchôa, Igor e Leonan; Léo Natel e Alípio.

O jogo entre Guarani de Juazeiro e Fortaleza acontecerá no Estádio Romeirão às 16h30, válido pela sétima rodada do campeonato cearense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos