Rogério Ceni poderá perder o posto de principal cobrador de pênaltis no São Paulo

Rogério Ceni poderá perder o posto de principal cobrador de pênaltis no São Paulo

O técnico Ricardo Gomes deixou claro que poderá colocar outro jogador nas próximas partidas

O pênalti perdido contra a Portuguesa, no ultimo domingo, pode fazer com que Rogério Ceni perca o posto de principal cobrador no São Paulo. O técnico Ricardo Gomes deixou claro que poderá colocar outro jogador nas próximas partidas. Ceni, no entanto, continuaria como cobrador principal das faltas.

- O melhor vai bater. O Rogério vai continuar batendo as faltas. Nos pênaltis, tenho minhas dúvidas. Se for o melhor, vai bater. Senão, não vai bater ? avisou o treinador.

Na última terça-feira, no último treino antes da partida contra o Mirassol, Léo Lima, Hernanes e Marcelinho Paraíba treinaram exaustivamente cobranças de pênalti. Nesta quarta, se houver alguma, Roger deverá ser o encarregado. Ele marcou seis gols de pênalti no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Vitória.

Na carreira, Ceni já bateu 46 pênaltis, marcou 36 gols e desperdiçou dez. O novo batedor do time principal será conhecido no sábado, quando o time A vai enfrentar o Rio Claro, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com