Rogério Ceni valoriza garra do São Paulo

Goleiro destaca vantagem de 2 a 0 conseguida na primeira partida

O desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro encheu o goleiro Rogério Ceni de orgulho, uma vez que o time mostrou disposição durante os 90 minutos para segurar o resultado no Mineirão, nesta quarta-feira (12). Porém, o capitão são-paulino advertiu que o Tricolor ainda não pode se sentir classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América.

- Teremos ainda um baita adversário no Morumbi. No ano passado, eles fizeram 2 a 0 lá, apesar das circunstâncias, de termos ficado com um jogador a menos. A equipe deles está completamente viva, mas esse é o espírito para ser campeão e para brigar pelo título.

No ano passado, o time mineiro eliminou o São Paulo nas quartas de final da Libertadores no Morumbi. Agora, com o resultado da noite desta quarta, o Tricolor está perto de confirmar a revanche. Em casa, a equipe do técnico Ricardo Gomes pode perder por até um gol de diferença, na próxima quarta-feira (19), que ficará com a vaga.

Mesmo assim, o lateral-direito Cicinho seguiu o discurso do goleiro e também evitou o clima de euforia. O jogador elogiou a formação do time de Adilson Batista.

- Não há nada definido, o Cruzeiro é uma grande equipe. Mas o São Paulo está mostrando seu valor, e o torcedor merece, porque veio em grande número para nos apoiar.

Fonte: R7, www.r7.com