Rogério Ceni vira meme na internet e é zoado por rivais após perder pênaltis

Rivais tiram onda e dizem para ele ‘pedir música’

Assim como o São Paulo, o goleiro Rogério Ceni não vive um bom momento na carreira. O camisa 1 perdeu um pênalti, o terceiro em dois meses, na derrota para o Criciúma por 2 a 1, na noite de quinta-feira, no Morumbi, e viu o clube permanecer na 18ª posição do Campeonato Brasileiro. E os torcedores rivais não perderam a chance de zoar a situação crítica da equipe, que tem apenas 18 pontos e chegou a oitava derrota na competição.

A brincadeira preferida de palmeirenses, corintianos e santistas foi com os três pênaltis perdidos por Ceni. Tanto que usaram o famoso quadro do Fantástico, na qual o jogador pede música se marcar três gols ou mais numa mesma partida, para que o goleiro também pedisse a sua.... pelas penalidades desperdiçadas.

Os pênaltis perdidos pelo goleiro e capitão fizeram o São Paulo perder dois jogos e pontos importantes no Brasileiro. A primeira penalidade importante aconteceu na derrota para a Portuguesa, no dia 10 de agosto, no Canindé, e o terceiro agora em casa diante do Tigre.

No entanto, a maré de azar começou em julho, quando o jogador errou uma cobrança diante do Bayern de Munique pela Audi Cup. O Tricolor paulista perdeu por 2 a 0.

Fonte: Extra