Rogério Lourenço evita polêmicas com Kléberson

A chance de Kleberson ficar no banco de reservas no próximo jogo é grande

A grande surpresa na escalação do Flamengo na última quarta-feira foi o volante Rômulo, que não havia jogado ainda pela Copa Libertadores e ganhou a vaga de titular, que pertencia a Toró. Entretanto, a grande polêmica foi no banco de reservas. Kleberson, volante que vinha sendo reserva com Andrade, não foi nem relacionado para o banco contra o Corinthians. Rogério tentou amenizar o fato.

"O Kléberson é um jogador inteligente, diferenciado, de Seleção Brasileira e com certeza vai voltar a encontrar seu lugar no grupo. No jogo de quarta-feira optei pelo Rômulo e deixei o Fierro no banco de reservas, uma vez que além de volante, o Fierro pode atuar também na lateral direita" afirmou Rogério, evitando falar sobre uma possível revolta do jogador, que teria reclamado por estar brigando por vaga na Copa do Mundo.

A chance de Kleberson ficar no banco de reservas no próximo jogo é grande, já que o meia Michael foi expulso e não joga em São Paulo. Para o seu lugar, Petkovic e Vinícius Pacheco são as principais opções, abrindo uma vaga entre os substitutos, que deve sobrar para o pentacampeão mundial.

O elenco do Flamengo ganhou folga nesta quinta-feira e a reapresentação está marcada para o dia 30 (sexta-feira), quando o time começa a se preparar para a partida de volta, que será disputada no Pacaembu, na próxima quarta-feira.

Fonte: Yahoo