Roma manda agentes para levar Adriano

Imperador não fica no Flamengo e tem passagem comprada para a Itália no início de junho

Nos planos do Roma para a próxima temporada, o atacante Adriano não vai ficar no Flamengo. A edição do jornal "Corriere dello Sport" desta segunda-feira traz a informação de que o clube italiano enviará seus emissários ao Brasil nos próximos dias para concretizar o negócio com o Imperador. Neste domingo, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador já avisou aos companheiros e amigos que não continua na Gávea. Ele tem passagem comprada para a Itália no início de junho. Segundo o diário, o Roma já procurou o representante de Adriano, Gilmar Rinaldi. O contrato do atacante com o Rubro-Negro está no fim (termina no próximo dia 30 de maio).

Os dirigentes italianos Giampaolo Montali e Daniele Prade, que se ocupam das questões de mercado do Roma, estão preparando uma viagem ao Brasil. O representante de Adriano é o mesmo de Fábio Simplício, jogador do Palermo, que já chegou a um acordo com o Roma para a próxima temporada.

A contratação do Imperador conta com o apoio do técnico Claudio Ranieri. O clube cultiva a tradição de ter um bom número de brasileiros no plantel. Os goleiros Doni, Julio Sérgio e Artur, o zagueiro Juan, e os meias Júlio Baptista e Taddei jogam na equipe atualmente.

Fonte: Globo Esporte