Atacante Romarinho copia Neymar: "Ousadia também é o meu lema"

Atacante Romarinho copia Neymar: "Ousadia também é o meu lema"

Atacante foi o destaque do Corinthians na vitória contra o Palmeiras

Depois de ser o destaque do Corinthians na vitória contra o Palmeiras, neste domingo (24), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Romarinho não escondeu a alegria de ter conseguido um bom rendimento, elogiou o ambiente dentro do clube e declarou querer mais.

Contratado junto ao Bragantino após o Campeonato Paulista, Romarinho ainda está se adaptando ao Corinthians, mas se depender do seu rendimento na partida contra o Palmeiras, quando marcou os dois gols de sua equipe, ele pode fazer história dentro do clube. Após o jogo, o atleta comemorou sua atuação e mostrou ter o mesmo estilo de Neymar dentro de campo: ser ousado.

? Fico feliz, essa é a minha cara. Ousadia, muita garra e muita disposição para jogar.

Apesar de ter brilhado logo em um clássico, comandando a vitória corintiana, que venceu seu primeiro jogo no campeonato, ele alertou que a equipe ainda se encontra em uma posição ruim na tabela.

? Sei da importância desse jogo, mas falta muito ainda. Foi só uma vitória. Temos que sair dessa zona de desconforto.

Mas se depender do ambiente do clube, que está em grande fase, classificado para a final da Copa Libertadores da América, Romarinho tem certeza que ainda pode dar muitas alegrias à torcida corintiana.

? Estou me sentindo à vontade, os caras me receberam muito bem. Estou procurando meu espaço. Quero dar continuidade ao trabalho.

Fonte: r7