Romarinho detona crise e entrega cachaceiros do Timão:"todos saiam"

Há quase três meses sem marcar, Romarinho nem parece o mesmo jogador que já foi chamado de "carrasco do Palmeiras" .

A situação não está fácil para Romarinho, nem para o Corinthians. O Timão viu sua chance de disputar a Libertadores ir embora e, grande parte da responsabilidade, vem dos jogadores que não estão apresentando o desempenho esperado. Talvez, o maior exemplo disto seja o próprio meia-atacante.

Há quase três meses sem marcar, Romarinho nem parece o mesmo jogador que já foi chamado de "carrasco do Palmeiras" e que fez a Bombonera ficar calada ao marcar um belo gol na final da Libertadores. A torcida atribui o mau desempenho às constantes baladas e extravagâncias do jogador.

Em entrevista ao jornal Lance, Romarinho abriu o jogo e afirmou que bebia, mas "que isso foi há muito tempo".

? Isso [de sair de balada e beber] foi há muito tempo. Na época em que a agente estava bem, ganhando jogos, títulos. Todo mundo saía, não era só eu.

O jogador disse ainda que neste ano os jogadores não estão mais fazendo isso e que a torcida "está levando em conta coisas do passado".

? Eu não vou colocar a cara na rua com o time nessa situação, numa fase dessa. Como eu disse, é momento de trabalhar. Mas acho que a torcida pode cobrar o que quiseres. Eles pagam ingressos, podem reclamar.

Mesmo com a seca de gols, Romarinho ainda é o segundo jogador que mais atuou pelo Timão neste ano, cerca de 65 jogos, atrás apenas de Gil, que tem 67.

? A gente vai dar o máximo, até pelo Tite. Temos que fazer de tudo também para ser uma boa despedida. Pelo que ele fez pelo Corinthians, por nós jogadores.



Fonte: r7