Romário celebra renúncia de Ricardo Teixeira da CBF: "Exterminamos um câncer"

Romário celebra renúncia de Ricardo Teixeira da CBF: "Exterminamos um câncer"

O baixinho aproveitou a oportunidade para avisar que continuará fiscalizando de perto a CBF,

A notícia do afastamento definitivo de Ricardo Teixeira da presidência da CBF deixou muita gente satisfeita no mundo da bola - até quem não faz mais parte dele.

Inimigo declarado do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, o hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) comemorou sem qualquer pudor a renúncia de Teixeira ao cargo via Facebook.

- Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF.

Cheio de personalidade e moral por ver um inimigo derrotado, o baixinho aproveitou a oportunidade para avisar que continuará fiscalizando de perto a CBF, em especial o substituto de Teixeira no cargo, José Maria Marin, equivocadamente chamado de João Maria Marin por Romário pelo Facebook.

- Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a Aids também.

Ao mesmo tempo em que celebrou a queda de Teixeira, Romário deixou no ar que não tem certeza se a CBF trilhará um caminho mais transparente a partir de agora, mas não perde a esperança.

- Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje [acho muito difícil e quase impossível] a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol. Não só acredito, mas também espero que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos.

Fonte: r7