Romário chama Mano Menezes de perdedor e o xinga: "Você é muito imbecil  e idiota"

Romário chama Mano Menezes de perdedor e o xinga: "Você é muito imbecil e idiota"

Romário usou seu perfil no Twitter para criticar Mano Menezes

Romário continua com a língua afiada, principalmente quando o assunto é seu mais novo arqui-inimigo, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. Nesta quarta-feira, em entrevista exclusiva ao EXTRA, em seu gabinete de deputado federal, Romário voltou a atacar o treinador. Desta vez, a artilharia foi pesada.

- É um treinador perdedor quando se trata de Seleção brasileira. Não tem personalidade, não é um cara sério, não visa ao bem-estar do Brasil. Tem outros interesses ao convocar. É uma pena ainda termos de conviver com um treinador desses, que só quer saber de seu interesse particular, não está interessado se o Brasil vai ganhar ou perder -- atacou.



O Baixinho disse que até apoiou Mano no começo. Garantiu ter apoiado sua contratação pela CBF e disse que respaldaria "80% das contratações". Mas, nas Olimpíadas de Londres, disse ter se decepcionado com a convocação de Hulk no lugar de David Luiz.

- De manhã, antes da convocação, pessoas da CBF me falaram que ele ia convocar o David Luiz. Na hora da convocação, decidiu pelo Hulk. Segundo pessoas, dizem que aí já tem o interesse particular não só dele, como de empresários nesse meio. Não posso garantir.

Romário criticou ainda o que chamou de ?falta de conhecimento de tática? de Mano.

- Se fosse um treinador que soubesse substituir nas horas importantes, tenho certeza de que o Brasil não perderia essa medalha. As substituições dele são tirar um cabeça de área e colocar outro, tira um atacante.

Pelo ritmo que vai a seleção, o ex-jogador avalia que o país correria risco de nem se classificar.

- A sorte é que o Brasil vai sediar a Copa e já está (classificado) automaticamente. Eu falei no último jogo que, se Deus quiser, era a última vez que a gente o via com aquela camisa. Deus ainda quer - completou.

Acusação de interesses dúbios



Em texto divulgado em seu site oficial, o Baixinho se mostrou indignado por ter sido chamado de aproveitador por Mano Menezes. E subiu o tom, ao insinuar ?interesses dúbios? no trabalho de Mano pela CBF.

- Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção - atacou o deputado federal.

Romário criticou novamente a convocação de Hulk, disse que Lucas era o melhor da seleção depois de Neymar, criticando o treinador por deixá-lo na reserva.

- Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal está acima de qualquer resultado positivo da seleção - acusou Romário ainda afirmou: Mano não tem o apoio do vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Sem papas na língua, Romário chamou Mano de medroso e disse que o considera o pior treinador de todos os tempos da seleção:

- É só ver os resultados. Uma vergonha para meu país - disse o Baixinho, que ?indicou? Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori e Vanderlei Luxemburgo para a vaga de Mano.

- Poderia colocar mais quarenta que são melhores que você.

Fonte: Extra