Romário desabafa e detona CBF falando em vergonha no Twitter

Romário desabafou contra a CBF após eliminação do Brasil no futebol masculino

O ex-atacante Romário detonou a CBF em seu Twitter pessoal nesta segunda-feira. O jogador, que viajou a Guadalajara para comentar o futebol nos Jogos Pan-Americanos por uma emissora de televisão, desabafou contra a Confederação, falou em "vergonha" e disse que "tomamos um pau" da Costa Rica - o Brasil perdeu por 3 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Omnilife.

"É uma pena que ainda nos dias de hoje existam essas babaquices por parte de uma entidade como a CBF. Só pode ser sacanagem. E o pior, ninguém toma uma decisão para resolver essa vergonha", declarou o ex-camisa 11 em seu microblog, que ainda respondeu a um internauta que lhe questionou a respeito do jogo: "tomamos um pau de 3 a 1 da Costa Rica".


Romário desabafa e detona CBF falando em vergonha no Twitter

"Galera, o rabo preso é f...", continuou. "A CBF tem um problema com a Record e cheguei à conclusão que comigo também, por isso quem paga essa conta é o nosso futebol, nós brasileiros", acrescentou o atleta, que não parou por aí: "a senhora CBF não está fazendo questão de medalhas", respondeu a outro internauta.

"Muda até nome de jogador. É complicado. O time realmente não jogou, nem perto do que poderia jogar. Mas poderíamos ter vindo com um time de mais qualidade", finalizou o ex-atleta.

O Brasil foi eliminado ainda na primeira fase no futebol masculino dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, ao ser derrotado por 3 a 1 contra o frágil time da Costa Rica. A Seleção ficou em terceiro lugar em uma chave que continha, além dos costarriquenhos, o inexpressivo time de Cuba. A Argentina completou o Grupo B e se classificou na primeira posição.

Fonte: Terra, www.terra.com.br