Romário afirma não ser vascaíno e faz novo ataque ao presidente do clube no Twitter

Romário afirma não ser vascaíno e faz novo ataque ao presidente do clube no Twitter

Na entrevista publicada nesta terça-feira, Romário afirmou que Dinamite seria “um otário” c

O ex-jogador Romário voltou a criticar a administração do Vasco, nesta terça-feira, por meio do Twitter. O ex-jogador reiterou as declarações que deu ao Jogo Extra, e não poupou o presidente do clube, Roberto Dinamite.

?Galera, boa tarde, hoje vou falar para a torcida do Vasco?, anunciou ele na rede social. E emendou: ?Vascaínos, eu não sou vascaíno, mas tds sabem do carinho que tenho por este time, defendi essa camisa com muito orgulho e fiz muito pelo Vasco. Infelizmente, o atual presidente vai levar o Vasco, time de tanta glória, ao pior momento de sua história. E sabe por quê? Por incompetência administrativa. Um exemplo disso aconteceu ontem, um dos melhores goleiros do Brasil, Fernando Prass, deixou o clube com três meses de salário atrasado. A péssima administração tem levado o time à falência e o culpado-mor de tudo isso é este presidente?, disse o deputado.

Na entrevista publicada nesta terça-feira, Romário afirmou que Dinamite seria ?um otário? caso mandasse derrubar ou cobrir a estátua do ex-jogador no clube.

?Ele só mostraria que é um otário?, disse. ?Roberto tem que parar com essa inveja. Ele tinha o direito de ter uma estátua ali. Não tem por falta de sorte, pois deve ter merecido até mais do que eu. A única coisa que resta de mim no Vasco é aquela estátua?, acrescentou.

A confusão entre os dois começou quando o filho de Romário, Romarinho, rescindiu contrato com o cruzmaltino na semana passada. Após o garoto de 19 anos acertar com o Brasiliense, o ex-jogador começou a criticar e Dinamite publicamente.

No domingo, durante um jogo beneficente, o presidente do Vasco rebateu as palavras de Romário e chegou a ameaçar retirar a estátua que tem do baixinho em São Januário.

Fonte: Extra