Romero sobra no 2º tempo e Corinthians faz 4 no Flamengo

Corinthians passeia com 4 a 0 no Flamengo

O Corinthians conseguiu uma vitória muito importante para três personagens, neste domingo: Cássio, Romero e Rildo foram importantes e na vitória por 4 a 0 contra o Flamengo e se redimiram de problemas que viveram recentemente. Foi a terceira vitória consecutiva do time do técnico Cristóvão Borges, que briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo do jogo teve um ritmo agitado, com os dois times atacando facilmente, mas as chances não foram aproveitadas, principalmente por causa dos goleiros. Depois do intervalo, o Flamengo até estava jogando bem, mas Romero marcou aos 14min, em um lance de bola parada. Isso fez o Corinthians crescer na partida até marcar o segundo e o terceiro gols, com jogadores que entraram no segundo tempo, Guilherme e Rildo. Aos 43min, Romero fechou seu show e o placar com mais um gol.

Romero teve tarde feliz
Romero teve tarde feliz

A vitória faz os corintianos seguirem na cola do Palmeiras, pois estão com os mesmos 25 pontos dos rivais, mas atrás por causa do saldo de gols. Já o Flamengo caiu para a sexta posição. O próximo jogo do Corinthians será contra a Chapecoense na Arena Condá. Já o time rubro-negro enfrentará o Atlético-MG em Brasília.

Fonte: Uol