Rômulo minimiza falta de entrosamento após derrota para o Bota

O volante já focou no próximo jogo do Flamengo na quarta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo poupou alguns titulares contra o Botafogo e acabou derrotado neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Rômulo rechaçou que os rubro-negros tenham sofrido com a falta de entrosamento por conta das mudanças e ressaltou uma falta de sorte.

“Sabemos que não é o ideal, mas estamos sempre treinando. Infelizmente o resultado não veio. Acho que a equipe foi bem, mas faltou sorte nas bolas paradas”, disse o meio-campista. Rômulo elogiou a atuação da equipe, mas lamentou os erros nos gols alvinegros.

O volante já focou no próximo jogo do Flamengo, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Copa Sul-Americana.“Nós entramos em campo para ganhar. Fizemos um excelente primeiro tempo. No segundo tivemos uma desatenção na bola parada. Agora é levantar a cabeça porque quarta-feira tem um jogo importante pela Sul-Americana”, declarou.

Após o duelo desta quarta-feira, em Chapecó, os rubro-negros voltam a campo no domingo, novamente pelo Brasileirão. O adversário do próximo final de semana será o Sport, na Ilha do Urubu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES