Ronaldinho assina distrato com o Milan nesta quinta-feira

Ronaldinho assina distrato com o Milan nesta quinta-feira

Empresário e irmão do meia diz que reunião para assinar o fim do contrato com o Milan será nesta quinta, às 15h, no Copabacana Palace

A novela Ronaldinho Gaúcho tem data, hora e local para o novo capítulo. Depois do encontro com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, anunciou que vai assinar o distrato com o time italiano às 15h desta quinta, no hotel Copacabana Palace.

O encontro, segundo Assis, terá a participação de Ronadinho Gaúcho, que chega pela manhã ao Rio de Janeiro em um voo particular de Florianópolis.

- Estamos chegando ao fim do contrato com o Milan. Hoje demos o primeiro passo para isso. Depois disso vamos decidir para onde vai o Ronaldinho Gaúcho. Amanhã, às 15h, no Copacabana Palace, vamos fazer uma reunião para acertar o distrato com o Milan com a presença do Ronaldinho Gaúcho. Depois vamos resolver para qual clube ele vai - disse Assis, na noite desta quarta-feira, ao deixar o apartamento de Galliani na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Assis não marcou uma coletiva oficial de Ronaldinho Gaúcho para anunciar o futuro. O empresário foi questionado se o meia revelaria por qual clube iria escolher para jogar em 2011. Mas foi evasivo na resposta.

- Amanhã (quinta), amanhã (quinta). Primeiro vamos resolver o fim do contrato com o Milan - disse Assis.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com