Ronaldinho assina e inclui ""Mengão"" em seu autógrafo

A ocasião teve caráter ainda mais festivo devido à comemoração pelos 40 anos de Assis

Como não poderia ser diferente, os momentos que sucederam a oficialização da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo foram do jeito que o craque gosta: churrasco, música e muita alegria. Na madrugada desta terça-feira, em uma churrascaria da zona Oeste do Rio, o astro, seu irmão e empresário Assis, dirigentes do Flamengo e o vice-presidente do Milan (Adriano Galliani), oficializaram a transação, culminada com a empolgação puxada pela presidente do clube, Patricia Amorim.

A ocasião teve caráter ainda mais festivo devido à comemoração pelos 40 anos de Assis. Além dos protagonistas, marcaram presença familiares e amigos de Ronaldinho e seu irmão.



A assinatura do contrato foi em uma sala anexa da churrascaria e, após as formalidades, a presidente Patricia Amoriam puxou o hino do Flamengo e depois um improvisado ?olê, olá, o Ronaldinho vem aí e o bicho vai pegar?. Outros cânticos dos torcedores rubro-negros também foram entoados.

Ronaldinho e Patricia Amorim juntos pelo FlaRonaldinho e Patricia Amorim juntos pelo Fla

(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Ao deixar o local, Ronaldinho Gaúcho deu autógrafos aos poucos torcedores ainda presentes do lado de fora, sempre colocando "Mengão? abaixo de seu nome.

- Estou muito feliz. Muita emoção ? limitou-se Ronaldinho Gaúcho, saindo em seguida protegido por forte esquema de segurança.

Após uma verdadeira queda de braço com Palmeiras e Grêmio (que até já preparara festa para receber o craque), o Flamengo apresentará o novo camisa 10 da Gávea oficialmente na quarta-feira, porém ainda sem local definido. A diretoria do Fla, no entanto, deverá anunciar nesta terça onde será o primeiro encontro oficial do astro com a imprensa e a torcida rubro-negra. Dia 12 de janeiro, portanto, será dia de festa para a Nação e entrará definitivamente na história do centenário clube carioca.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com