Ronaldinho avisa: "Vou mostrar que mereço estar na copa"

Fora do amistoso vencido pela seleção brasileira contra a Irlanda, o meia-atacante Ronaldinho não perdeu suas esperanças de conseguir uma vaga na Copa

Fora do amistoso vencido pela seleção brasileira contra a Irlanda, o meia-atacante Ronaldinho não perdeu suas esperanças de conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2010. O jogador disse nesta terça-feira que vai mostrar ao técnico Dunga e ao mundo nos 100 dias que restam para o Mundial que merece ir para a África do Sul.

?Meu objetivo é vencer novamente tudo o que já venci. Sei como é bom, então quer vivenciá-lo de novo. Vou mostrar ao mundo que mereço estar na Copa?, disse Ronaldinho à emissora Sky Sport 24.

?Penso na seleção porque tenho muita vontade de estar lá, além de ter vários amigos no time?, explicou o jogador, que avisou que se empenhará ao máximo no Milan.

Ronaldinho também comentou sobre a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, em Old Trafford, no próximo dia 10 de março. No jogo de ida, o Milan perdeu em casa por 3 a 2.

?Temos condições de ir bem e não podemos perder a fé. Sou muito positivo, também durante as dificuldades?, disse o meia-atacante, que considerou o desafio de vencer na Inglaterra um ?desafio muito difícil, mas não impossível?.

O brasileiro considerou que está tendo uma temporada em ?grande estilo?, e avisou que o Milan pode ir longe. ?Estou feliz e é um momento em que as coisas vão bem?, falou Ronaldinho.

Fonte: UOL