Ronaldinho comanda vitória e dedica às "amigas do peito"

Ronaldinho comanda vitória e dedica às "amigas do peito"

Ao marcar o segundo gol atleticano, o camisa 10 homenageou o amigo Jô, aniversariante do dia, e amigas “misteriosas”.

Em seu primeiro jogo no interior de Minas, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho voltou a ser decisivo na vitória do Atlético-MG, por 2 a 0, sobre o América-TO, nesta quarta-feira, em jogo adiado pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Ao marcar o segundo gol atleticano, o camisa 10 homenageou o amigo Jô, aniversariante do dia, e amigas ?misteriosas?.

Além de comemorar com Jô, que completou 26 anos nesta quarta-feira, Ronaldinho fez desenho do coração para as amigas, que o atleta não quis revelar o nome. ?Bom, amigão, homenagear a ele, as minhas amigas também, são de coração, elas sabem quem são?, despistou Ronaldinho.

O centroavante agradeceu a homenagem de Ronaldinho. ?Ele falou que ia fazer gol para mim, acabou cumprindo, boa vitória, jogo difícil, o adversário fechado, bom receber um presente de um amigão meu?, disse Jô.

Ronaldinho Gaúcho foi a grande atração do Atlético na partida em Teófilo Otoni. O jogador vinha sendo poupado dos jogos pelo Campeonato Mineiro. Porém, na primeira viagem, o atleta se mostrou animado e teve participação direta na vitória, dando passe para gol de Réver e deixando a sua marca.

O camisa dez, articulador do Atlético, fez função bem diferente da habitual no segundo tempo, ?virando? centroavante e deslocando Jô para o meio de campo. Ronaldinho ainda teve mais oportunidades de ampliar a vitória, mas não conseguiu marcar.

No final da partida, o atleta foi tietado por jogadores adversários e funcionários do América-TO, tirando fotos e dando autógrafos para todos. ?Muito gostoso chegar em uma cidade tão distante da minha terra natal e ser recebido com carinho, fico lisonjeado, só tenho de agradecer?, acrescentou Ronaldinho.

Fonte: UOL