R49 desconversa sobre sussurro de Maria Marin em festa da CBF

Em São Paulo, meia não revela teor da conversa ao pé do ouvido com o presidente da CBF nesta segunda, mas faz elogios ao ‘experiente’ Felipão


Ronaldinho desconversa sobre â??sussurroâ?? de Marin em festa da CBF

O meia Ronaldinho Gaúcho despistou sobre o teor da conversa ao pé do ouvido que teve com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, na festa Premiação Brasileirão 2012. Chamado à mesa pelo presidente, Ronaldinho ganhou um efusivo abraço e, entre um cochicho e outro, ouviu um ?conto com você?. Nesta terça, em evento de uma emissora televisiva em São Paulo, o meia desconversou sobre o assunto do ?sussurro?.

Uma possível volta de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira tem sido especulada desde o anúncio do técnico Luiz Felipe Scolari como novo treinador. Marin não faz questão de esconder o carinho e a confiança que tem pelo jogador do Atlético-MG, e a conversa na festa logo foi associada à certeza do retorno para a seleção.

- O que a gente teve foi um assunto muito rápido, e nada além disso ? declarou Ronaldinho.

O meia foi convocado por Felipão para a disputa da Copa do Mundo de 2002, na Coreia e no Japão, e sagrou-se pentacampeão ao lado do treinador. Gaúcho admite que conhece bem o estilo Scolari, e aprova a contratação do treinador para comandar a Seleção na Copa de 2014.

- É um treinador vitorioso, de muita experiência. Eu o conheço bem, sei que tem todas as condições de fazer com que o Brasil volte a ser campeão mundial ? disse.

Fonte: GloboEsporte.com