Ronaldinho desfilará em carro de bombeiros na chegada ao Flamengo

A expectativa pela chegada do astro já é enorme, como comprovado na Internet.

O Flamengo prepara uma chegada apoteótica a Ronaldinho para esta quarta-feira. O meia-atacante desfilará em um carro de bombeiros pelas ruas do Rio de Janeiro e terá contato bem próximo com a torcida rubro-negra, como deseja a diretoria.

"Nós estamos imaginando rodar com o Ronaldinho pela cidade e após isso recebê-lo no clube. Ainda vamos divulgar o trajeto a ser feito. O torcedor vai poder acompanhar e dar as boas vindas ao nosso craque", disse Patrícia Amorim, presidente do clube, à Rede Globo.



A expectativa pela chegada do astro já é enorme, como comprovado na Internet. O site oficial do Flamengo, por exemplo, não suportou o número de acessos e saiu do ar depois do anúncio oficial da contratação do astro.

Após três horas da confirmação da chegada de Ronaldinho, o site já havia recebido três vezes mais acessos do que quando o Flamengo se sagrou campeão brasileiro em 2009.

O "fenômeno" também se estendeu ao Twitter. O assunto "nação rubro-negra" apareceu em terceiro lugar entre os temas mais comentados do mundo (trendings topics) da rede social na manhã desta terça-feira.

A torcida, porém, terá que ter paciência para ver o atleta em campo. Ronaldinho deve ganhar uma licença após sua apresentação nesta quarta-feira e só integrará o grupo normalmente em cerca de dez dias.

Fonte: Terra, www.terra.com.br