“Uma motivação a mais”, diz R10 sobre vaias após vitória do Fla

As vaias caíram sobre Ronaldinho na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Emelec-EQU, pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América

As vaias caíram sobre Ronaldinho na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Emelec-EQU | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vaias caíram sobre Ronaldinho na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Emelec-EQU, pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. A torcida não perdoou a atuação irregular do meia, que errou passes e chegou a ser displicente com um toque de peito após receber um cruzamento na área. Curiosamente, o jogador melhorou após as manifestações da arquibancada e foi aplaudido quando deu um carrinho para recuperar a bola. Na saída de campo, ele garantiu não se abater com os protestos.

- É uma motivação a mais para eu correr dobrado, dar a volta por cima. Minha carreira sempre foi assim - alegou.

As vaias voltaram a aparecer após o apito final, desta vez para o time. A torcida demonstrou irritação com o placar magro, mesmo com o Flamengo atuando com um jogador a mais do que o Emelec durante toda a segunda etapa. Ronaldinho defendeu o grupo, lembrando que Joel Santana precisou recorrer a vários jovens por causa das lesões de outros jogadores.

- É complicado, uma equipe cheia de jogadores jovens, que nunca jogaram juntos, só nas categorias de base, não na Libertadores. O importante é a vitória. Tem outro jogo em casa agora e vamos torcer para que não venha mais nenhuma lesão.

O Flamengo assumiu a liderança do Grupo 2 da Libertadores com quatro pontos e agora vai enfrentar o Olimpia, do Paraguai, no dia 15 de março, às 22h (de Brasília), no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES