Ronaldinho é liberado para acertar com Palmeiras

O jogador já teria inclusive conseguido sua liberação junto ao Milan para acertar seu retorno ao Brasil.

De acordo com o canal de TV por assinatura SporTV, o acordo entre Ronaldinho e Palmeiras pode estar mais próximo. O jogador já teria inclusive conseguido sua liberação junto ao Milan para acertar seu retorno ao Brasil, e dependeria apenas de acerto de detalhes para ser anunciado como novo meia palmeirense.

Na noite da quarta-feira, Assis (irmão e representante de Ronaldinho) teria se reunido com Gilberto Cipullo, diretor de futebol do clube paulista. Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente palmeirense, não estaria na reunião, mas teria sido comunicado dos avanços na negociação.

A reportagem do Terra tentou entrar em contato com Assis, Cipullo, Belluzzo e com os assessores de imprensa do Palmeiras, mas não foi atendida em nenhuma das ligações. Entretanto, uma pessoa próxima ao presidente alviverde disse que a notícia "é tudo mentira".

Segundo a informação, Belluzzo estava em Campinas na quarta-feira, e não entrou em contato com Cipullo sobre este assunto. No Palmeiras, o departamento de comunicação disse não ter informações a respeito.

Fonte: Terra