Ronaldinho fará 1º treino como jogador do Flu nesta segunda (27)

Algo que já está pronto são os armários personalizados

Está marcado, para às 15h30, desta segunda-feira (27) o primeiro treino de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Tricolor nas Laranjeiras.A data tem tudo para ser um dia histórico para o Fluminense. 


Image title

O departamento de marketing do Fluminense estuda formas de exploração do primeiro treino do meia nas Laranjeiras e o clube, de forma geral, toma providências visando a segurança, já que a arquibancada deve estar lotada de sócios e torcedores e o assédio ao craque sempre é enorme.

Algo que já está pronto são os armários personalizados para Ronaldinho no vestiário da sede tricolor. O compartimento para o meia guardar roupas, chuteiras e outros objetivos pessoais terá o número 10 e uma foto dele.

Com a primeira atividade a expectativa com a estreia de R10 com a camisa do Fluminense só aumenta. No próximo sábado, o Flu recebe o Grêmio, clube que revelou o meia, às 18h30, no Maracanã. Esta seria uma boa oportunidade para Ronaldinho iniciar a trajetória pelo Tricolor. O técnico Enderson Moreira, no entanto, prega cautela.

- Vamos aguardar, esperar o Ronaldinho se apresentar, fazer os exames, vamos avaliar a condição física dele para ver se estará apto a participar do jogo. Se estiver, claro que vai ser uma grande opção, um grande jogador, que vai nos ajudar muito na sequência com certeza - destacou.

Se a data da estreia ainda está em aberta, o primeiro treino está definido e, pela movimentação que Ronaldinho sempre causa, a sede das Laranjeiras, que não recebe mais jogos há algum tempo, vai reviver um dia de final de campeonato.

Fonte: Com informações do MSN