Ronaldinho fecha com Flu vai ser apresentado no jogo contra o Vasco

Ronaldinho receberá cerca de R$ 800 mil mensais

O jogador Ronaldinho Gaúcho é tricolor. Após rodadas de negociações, o presidente Peter Siemsen e o vice de futebol Mário Bittencourt ouviram o “sim” do meia que, logo após, posou para fotos com a camisa 10 e gravou um vídeo de convocação da torcida para o clássico contra o Vasco. “É uma honra fazer parte da massa tricolor. Tamo junto!”, anunciou, via rede social, o jogador. “Espero vocês no dia 19”.

Image title


Aos 35 anos, R10 chega com o desafio de provar que ainda dá caldo para levar, ao lado do capitão Fred, a garotada tricolor ao título do Campeonato Brasileiro — caneco que o dentuço não tem no currículo. R10 assinou contrato ontem e fica nas Laranjeiras até o final de 2016.

Em contrato, Ronaldinho receberá cerca de R$ 800 mil mensais, além de participação em novos patrocínios e percentual em vendas de camisas.

— Estou muito motivado. Quando estive aqui no outro clube, no Rio, só jogava no Engenhão. Então, essa possibilidade de jogar no Maracanã me empolga muito — disse Ronaldinho.

Eufórica com a contratação, a diretoria do Fluminense provocou o Vasco, que, primeiro carioca a negociar com o craque, informou que estava 90% acertado. Diante da polêmica da torcida para o clássico, R10 será apresentado do lado direito do Maracanã, no dia do clássico.



Fonte: Com informações do Jornal Extra