Ronaldinho Gaúcho afirma que vai dar resposta a Dunga "dentro de campo"

Ronaldinho Gaúcho afirma que vai dar resposta a Dunga "dentro de campo"

Jogador brasileiro também agradece a Leonardo, que se despediu do comando do Milan

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Milan, comentou a exclusão de seu nome da lista de convocados para a Copa do Mundo da África do Sul dizendo que responde ao técnico da seleção brasileira, Dunga, nos gramados. O camisa 80 do Milan figura no grupo dos "sete reservas", que complementam os 30 nomes exigidos pela Fifa.

- Minha resposta está aqui, dentro de campo. Se ele pensa que aquilo que faço no campo não é suficiente para entrar na seleção, é escolha dele e respeito. Continuo a pensar que foi uma boa temporada e que fiz muitas coisas boas. Não quero fazer comparações com o que fizeram os outros. Quero somente ficar com a cabeça tranquila e pensar na boa temporada que fiz - afirmou Ronaldinho, que fez dois gols na vitória do clube sobre o Juventus, por 3 a 0, pela última rodada do Campeonato Italiano.

O jogo diante da Velha Senhora marcou a despedida de Leonardo como técnico da equipe.

- Foi muito bom trabalhar com Leonardo. Devo respeitar sua escolha. É um amigo meu e quero vê-lo feliz, se não aqui, em outro lugar. Agradeço a ele por tudo que fez por mim. Foi realmente um prazer trabalhar com ele - disse Ronaldinho.

Fonte: Globo Esporte