Ronaldinho Gaúcho ataca de cantor e grava clipe com músico da Bahia; veja

Acostumado a gravar clipes com artistas que são apadrinhados pelo atleta, o armador atleticano se aventurou na música baiana.

A bola é a paixão principal de Ronaldinho Gaúcho, o camisa dez do Atlético-MG e que já foi eleito duas vezes o melhor do mundo, porém, a música é o seu "segundo esporte". Acostumado a gravar clipes com artistas que são apadrinhados pelo atleta, o armador atleticano se aventurou na música baiana.


Ronaldinho Gaúcho ataca de cantor e grava clipe com músico baiano

O cantor baiano Edcity divulgou o novo clipe e o destaque é Ronaldinho Gaúcho, que além de ter ajudado a compor a música, que é em sua homenagem, levando o nome do atleta na letra, também cantou parte da música, mostrando bastante descontração.

A música se chama "Vai na Fé", ""Tenha fé, negão, pois você nunca está sozinho. Quem comanda a massa é Edcity e Ronaldinho", diz o refrão da letra, que é cantada por Ronaldinho Gaúcho e Edcity.

O camisa 10 atleticano aparece cantando em um estúdio, ao lado do cantor Edcity. O videoclipe do musical foi apresentado por Ronaldinho Gaúcho em suas páginas oficiais na noite de sábado.

"Galera, estamos lançando a música "Vai na Fé" que fizemos eu e o @EDCITY_OFICIALEsperamos que gostem!!", escreveu o armador alvinegro em seu twitter pessoal.

Fonte: Extra