Ronaldinho Gaúcho diz que Dunga foi injusto por não tê-lo convocado e sonha com Copa do Mundo de 2018

Ronaldinho Gaúcho diz que Dunga foi injusto por não tê-lo convocado e sonha com Copa do Mundo de 2018

Antes da Copa, Ronaldinho havia dito que não assistiria a nenhuma partida da África do Sul.

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho ainda não se conforma em ter ficado fora da Copa do Mundo da África do Sul. Segundo o jogador, foi uma injustiça de Dunga não tê-lo convocado. Além disto, Ronaldinho acredita que pode chegar bem até o Mundial de 2018.

"Nenhum outro jogador brasileiro foi melhor do que eu na Europa (durante a última temporada). Eu merecia ser convocado. Estou jogando como nos tempos de Barcelona, mas as pessoas se acostumaram", afirmou o jogador, em uma entrevista ao jornal francês L"Equipe.

Antes da Copa, Ronaldinho havia dito que não assistiria a nenhuma partida da África do Sul. Segundo ele próprio, a promessa foi cumprida. "Eu não assisti a uma única partida. Nenhuma. Eu gosto de jogar futebol e não de ficar 90 minutos sentado na frente da televisão vendo um jogo", disse.

Depois de o técnico Mano Menezes ter declarado que gostaria de contar com ele durante seu tempo na seleção, o jogador do Milan afirmou que não quer só jogar a Copa de 2014, como sonha até com o Mundial de 2018.

"2014? Seria muito bom. Mas há também a Copa de 2018... Idade não é problema para mim. Eu tive como companheiro o Paolo Maldini, que jogou até os 40 anos. Eu quero ser como ele", acrescentou o brasileiro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br