Ronaldinho Gaúcho e Neymar se enfrentam hoje pela 1ª vez

Ronaldinho Gaúcho e Neymar se enfrentam hoje pela 1ª vez

Não por acaso, ingressos para o jogo estão esgotados

Em campo, estrelas como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Um tabu em jogo. Um ídolo que reestreia no futebol brasileiro justamente contra seu ex-time. São muitos os ingredientes que prometem fazer de Santos x Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, um jogo para ser lembrado por muito tempo.

Será a primeira vez que Neymar e Ronaldinho Gaúcho, dois astros do futebol nacional, estarão frente a frente. Também será o primeiro jogo do volante Ibson, que foi criado na Gávea e agora reforça o Santos, contra o clube que o revelou. E, para dar um toque especial, uma escrita: desde o dia 5 de agosto de 2007, o Peixe não consegue derrotar o Fla. De lá para cá, foram sete partidas, com quatro vitórias cariocas e três empates.

saiba mais

Não é à toa que os cerca de 16 mil ingressos colocados à venda se esgotaram na última terça-feira, primeiro dia de vendas para os torcedores comuns - no fim de semana, quando começaram as vendas, apenas sócios do Santos puderam comprar.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com