Ronaldinho Gaúcho faz carta aberta ao Barcelona

Ronaldinho Gaúcho faz carta aberta ao Barcelona

Craque brasileiro volta ao Camp Nou no jogo entre Barça e Milan, pelo Troféu Joan Gamper

Ronaldinho Gaúcho divulgou nesta terça-feira uma carta aberta aos torcedores do Barcelona, clube que defendeu até 2008. Na carta, o craque brasileiro aponta o jogo entre Milan e Barça, pelo Troféu Joan Gamper, que acontecerá nesta quarta e no Camp Nou, como o reencontro de uma velha amizade.

Ronaldinho disse que os melhores momentos de sua vida pessoal e profissional foram no clube catalão. O jogador agradeceu também ao presidente Sandro Rosell, responsável por sua ida para clube na época.

Confira a carta de Ronaldinho Gaúcho:

"Como todos sabem, não tenho o costume de falar muito e também não gosto de despedidas, mas quero aproveitar esta ocasião para agradecer por tudo o que vivemos junto ao longo de cinco temporadas que estive defendendo a camisa do Barcelona. Com certeza foram os melhores anos de minha vida profissional e pessoal.

Creio, sinceramente, que desfrutamos muito durante o tempo em que estivemos juntos. Não gosto de despedidas, prefiro pensar que este será um reencontro entre amigos e, porque não, o reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação.

Voltar para o Camp Nou é muito especial para mim. Sempre será um dos meus estádios de futebol preferidos, onde desfrutei muito e acredito que fiz todos os torcedores do Barça desfrutarem. Um abraço muito sincero a todos os barcelonistas e, em especial, um ao Sandro Rosell."

Ronaldinho

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com