Ronaldinho fica perto do Flamengo; decisão sai até terça-feira

Ronaldinho fica perto do Flamengo; decisão sai até terça-feira

“Não adianta ficar inventando. Não vamos decidir nada hoje"", disse Assis

O fim da novela envolvendo Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais próximo. Na tarde deste domingo, Assis, irmão e empresário do astro, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, conversaram e chegaram ao denominador comum de que Ronaldinho deve mesmo atuar no Brasil.

Segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria do Flamengo está otimista quanto ao desfecho positivo. No entanto, Assis não quis antecipar um possível acerto com o clube da Gávea e disse que tudo se resolverá até o próximo dia 4.

?Não adianta ficar inventando. Não vamos decidir nada hoje. A decisão vai ficar para o decorrer da semana. Vou ficar no Rio de Janeiro até o dia 4 e saio daqui com isso resolvido?, garantiu Assis.

No Flamengo, uma parceria com a Traffic foi formalizada e garante ao craque um salário de R$ 1 milhão e um contrato de 30 meses de duração. Ronaldinho ainda poderia lucrar mais R$ 500 mil mensais em contratos de imagem e ações de marketing.

O meia chegou ao Rio de Janeiro na noite do último sábado e driblou os jornalistas que o esperavam no Aeroporto Internacional. Ronaldinho desembarcou no Aeroporto Santos Dumont. De lá, foi para a Barra da Tijuca, bairro no qual possui um apartamento. Ronaldinho foi flagrado jantando em uma churrascaria e chegou a tirar fotos com os torcedores. Neste domingo, almoçou com o atacante Adriano e recebeu familiares que já estão no Rio de Janeiro.

Outros clubes que estão na luta pelo jogador são Grêmio e Palmeiras. Os dirigentes gaúchos têm dado declarações otimistas sobre a possibilidade do retorno de Ronaldinho ao Olímpico e também aguardam o desfecho da negociação. Antes da ida para a capital fluminense, Ronaldinho esteve ao lado de Omar Aref, de 30 anos, no voo que o levou de Dubai, onde o Milan realiza treinamentos, para São Paulo. Fã do futebol do brasileiro, o torcedor garantiu que o meia optou pelo Grêmio e confidenciou isto durante a viagem.

Do lado Palmeirense, existe uma última tentativa de vencer a disputa por Ronaldinho Gaúcho nos minutos finais de uma novela que está prestes a ser encerrada. Mas ao que parece na Gávea a festa já começa a ser preparada mesmo que silenciosamente.

Fonte: UOL