Ronaldinho Gaúcho sofre marcação cerrada de torcedores do Atlético em aeroporto

Ronaldinho Gaúcho sofre marcação cerrada de torcedores do Atlético em aeroporto

Seguranças têm trabalho para abrir caminho do craque rumo ao embarque para São Paulo

Era de se esperar. O atacante Ronaldinho Gaúcho atraiu todas as atenções no aeroporto de Confins na tarde desta sexta-feira, no embarque da delegação do Atlético-MG para São Paulo. O time mineiro vai encarar o Palmeiras, neste sábado, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os seguranças que acompanhavam a delegação alvinegra tiveram trabalho para abrir caminho para o jogador. Desde a chegada do ônibus, ao lado do saguão do aeroporto, muitos torcedores e curiosos se aglomeraram para ter a chance de ver o ídolo.

Muitos fãs tentaram, e alguns conseguiram, tirar fotos e pegar autógrafos da badalada contratação atleticana, até um com a camisa do Flamengo, de onde o craque saiu brigado para o Galo.

Ronaldinho Gaúcho, pacientemete, atendeu algumas crianças, posou para fotos, mas não deu entrevista. O jogador, na manhã desta sexta-feira, treinou com o grupo, fez um belo gol e foi confirmado pelo técnico Cuca no time titular. O argentino Escudero voltará ao banco de reservas.

Esta será a estreia do jogador com a camisa alvinegra. A diretoria e a torcida tinham a expectativa de ver Ronaldinho no jogo contra o Bahia, na quarta-feira, mas atrasos na documentação impediram a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário da CBF.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com