Ronaldinho Gaúcho tira onda com o Inter: "Sempre venci muito mais"

Com a vitória, Ronaldinho Gaúcho aproveitou para destacar sua vantagem histórica sobre o colorado gaúcho.

Após comemorar a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG, com a vitória sobre o Internacional, por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, Ronaldinho Gaúcho aproveitou para destacar sua vantagem histórica sobre o colorado gaúcho.

?Não tem nem comparação, foram pouquíssimas derrotas (para o Internacional), sempre venci muito mais, nem tem comparação?, ressaltou Ronaldinho Gaúcho.

Formado pelo rival do Internacional, o Grêmio, Ronaldinho Gaúcho afirmou que levou a melhor sobre o colorado tanto na base quanto no time profissional. ?Sempre venci, levei a melhor e aconteceu mais uma vez hoje, boa vitória?, acrescentou o atleta, entre sorrisos.

Um dos jogadores mais experiente do Atlético, o meia-atacante comemorou mais uma boa atuação do time, a manutenção da liderança do Brasileirão e afirmou ter sido contratado para liderar o Atlético na busca pelo título nacional.


Ronaldinho Gaúcho tira onda com o Inter:

?Fico muito feliz, o presidente me trouxe aqui para isso, o objetivo está sendo alcançado, passo a passo, o Atlético merece isso, tem de buscar vitórias sempre?, afirmou Ronaldinho Gaúcho, que tem dois gols com a camisa atleticana.

Ronaldinho Gaúcho dedicou a vitória para o torcedor atleticano. ?Torcida apaixonada, que vem há alguns anos sofrendo, não passa por um momento desses há muito tempo e está cada vez mais feliz, assim como a gente?, observou.

Fonte: UOL