Ronaldinho leva um beijo de torcedor, e Milan vence

Ronaldinho leva um beijo de torcedor, e Milan vence

A partida em Chicago foi marcada por uma festa dos 20 mil espectadores

Ronaldinho não foi à Copa do Mundo, mas o fato não diminuiu o prestígio do brasileiro pelo mundo. Pelo menos é o que se viu neste domingo, nos Estados Unidos: no amistoso do Milan contra o Chicago Fire, na casa da equipe americana, um torcedor invadiu o gramado para dar um beijo no camisa 80, que ajudou os italianos a saírem com a vitória por 1 a 0.

Ronaldinho foi escalado entre os titulares do ataque milanês ao lado de outro jogador preterido pelo técnico Dunga na Seleção Brasileira: Alexandre Pato. Entretanto, o único gol do amistoso foi assinalado pelo meio-campista holandês Clarence Seedorf, aos 2min do segundo tempo. O goleiro Dida também foi escalado para o jogo.

A partida em Chicago foi marcada por uma festa dos 20 mil espectadores, que fizeram, inclusive, um fumaceiro durante a partida com sinalizadores. Dois torcedores, porém, invadiram o campo e foram prontamente dominados por seguranças. Um deles conseguiu se aproximar de Ronaldinho.

Depois de superar o Chicago Fire nesta segunda-feira, o Milan parte para Montreal. No Canadá, o clube italiano fará a última parada de sua turnê pela América do Norte.

Fonte: Terra, www.terra.com.br