Ronaldinho manifesta desejo de voltar à seleção "Se precisar..."

Ronaldinho manifesta desejo de voltar à seleção "Se precisar..."

Enquanto aguarda nova oportunidade, o meia-atacante disse que seu objetivo é “dar alegria” ao Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro

De fora da convocação do técnico Mano Menezes para os amistosos contra África do Sul e China, em setembro, Ronaldinho Gaúcho voltou a mostrar desejo de ser chamado para a seleção brasileira. Enquanto aguarda nova oportunidade, o meia-atacante disse que seu objetivo é ?dar alegria? ao Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro.

?Meu relacionamento é muito bom com todos. O Carlinhos Neves (preparador físico do Atlético e da seleção) é daqui, o relacionamento com o Mano foi bom, meu objetivo é dar alegria para o Atlético, ir bem e, se a seleção achar que precisa de mim, estarei pronto para ajudar?, observou Ronaldinho Gaúcho, que não é convocado desde o ano passado.

Nessa quinta-feira (23), Mano Menezes divulgou a lista de convocados para amistosos contra África do Sul e China, que serão disputados no Brasil. Do Atlético, apenas o zagueiro Réver foi chamado pelo técnico da seleção brasileira.

Indagado sobre convocar Ronaldinho Gaúcho, Mano Menezes deixou claro que não conta com o jogador do Atlético ao menos por enquanto. ?Está fazendo um belo campeonato, não é? Muitas vezes dizem que os grandes jogadores têm a capacidade de surpreender, mas não podemos andar em volta e não vou fazer isso. Não fecho as portas, penso que a seleção tem de estar o mais forte possível. É preciso ficar atento aos detalhes. Vamos saber separar bem uma coisa da outra?, afirmou o treinador.

Com a camisa do Atlético, Ronaldinho curte bom momento na carreira e a boa campanha do time mineiro no Brasileirão. ?Estou feliz, bem adaptado ao clube. A torcida está feliz com o time e isso me deixa feliz. O momento do time é bom?, ressaltou o camisa 49 atleticano.

Fonte: UOL