Ronaldinho marca em treino e deixa recado: ‘Vim aqui para isso’

Contratação do Galo, jogador comemora bom rendimento ao lado de Jô

Ronaldinho Gaúcho foi o destaque no treino do Atlético-MG na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo. No rachão, o astro mostrou toda sua habilidade e fez um golaço na vitória do time de Pierre sobre o de Mancini, por 6 a 1. O jogador recebeu passe próximo ao gol e, em um toque sutil, encobriu o goleiro Giovanni, que, na tentativa de fazer a defesa, se chocou de leve com a trave.

- Eu vim aqui para isso - disse o craque em alto e bom som ao comemorar com Jô.

Ele estreia neste sábado, às 21h (de Brasília), diante do Palmeiras, às 21h, no Pacaembu .

Cuca também comandou um treinamento de bola parada na Cidade do Galo, sendo que R49 e Mancini se revezaram nas cobranças. A principal preocupação do treinador era com o posicionamento defensivo, já que o Galo terá pela frente Marcos Assunção, que, para muitos, é o dono do chute mais perigoso do futebol brasileiro atualmente.

Brincadeira

Desde a chegada de R49, esta foi a segunda vitória em dois jogos de seu time, comandado por Pierre, sobre o de Mancini. Jô e Bernard ainda marcaram duas vezes, com Triguinho completando o placar.

No fim da atividade, os jogadores se cumprimentaram e ainda brincaram muito com o ?capitão? do time perdedor, que desolado, não se sentou ao lado dos demais companheiros para beber água. O mais animado do grupo era Pierre, que não parou de pegar no pé do ?rival?.

- Não te entrega, Mancini.


Ronaldinho marca em treino e  deixa o recado: ?Vim aqui para isso?

Ronaldinho comemora o gol com Jô

(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Fonte: Globo Esporte