Ronaldinho Gaúcho minimiza cirurgia nos dentes e diz: "Nada de mudança"

Ronaldinho Gaúcho não quis comentar o tratamento para clareamento dos seus dentes

Na última terça-feira, véspera do jogo em que o Atlético-MG venceu o Bahia, por 2 a 0, no Estádio Independência, reencontrando-se com o triunfo após jejum de cinco jogos, Ronaldinho Gaúcho realizou procedimentos estéticos em seus dentes, em uma clínica na capital mineira. Depois da partida com o time baiano, no entanto, o camisa 10 atleticano não se mostrou à vontade para comentar o assunto.


Ronaldinho minimiza procedimento estético nos dentes:

Indagado por um repórter sobre uma mudança em seu visual, Ronaldinho Gaúcho foi rápido em sua resposta. ?Nada disso, não. Nada de mudança, só estou cuidando do corpo?, comentou o ídolo atleticano, entre sorrisos e evitando perguntas que pudessem aprofundar no tema.

Na terça-feira, Ronaldinho Gaúcho colocou lâminas branqueadoras na parte da frente dos dentes e fez ainda uma raspagem na gengiva, de acordo com informações do irmão e empresário do atleta, Roberto Assis.

?É um cuidado dele, já fez este tratamento outras vezes para clarear os dentes, não interfere em nada nas atividades, tanto que ele treinou hoje normalmente?, explicou Assis, na noite de terça-feira.

Durante o procedimento foram inseridas facetas de porcelana, que sãna noite de terça-feira,.o pequenas capas de porcelana coladas na face externa de um ou de múltiplos dentes naturais com algum tipo de comprometimento estético. Um dos objetivos do tratamento é a recuperação da cor, o que foi feito no caso de Ronaldinho, visando o clareamento.

O tratamento feito por Ronaldinho Gaúcho não o impediu de treinar na terça-feira e não influenciou em sua atuação contra o Bahia, quando foi um dos destaques da equipe na vitória sobre o Bahia, considerada ?fundamental? pelo camisa 10.

Ronaldinho cruzou a bola para Leonardo Silva abrir o placar, no primeiro tempo, e deu passe ao lateral Júnior César, que cruzou da esquerda para Alecsandro complementar para as redes e confirmar o triunfo atleticano. O alvinegro mineiro não vencia há cinco jogos, desde a conquista do título da Libertadores.

Fonte: UOL