""Ronaldinho seria mais feliz no Corinthians", diz Ronaldo no Twitter

""Ronaldinho seria mais feliz no Corinthians", diz Ronaldo no Twitter

"Vocês imaginam eu e meu xará jogando juntos novamente", perguntou o corintiano

Às vésperas da definição do futuro de Ronaldinho, o atacante Ronaldo desejou sorte ao ex-companheiro de Seleção Brasileira, mas ressaltou que o melhor para o jogador seria se transferir para o Corinthians.

"Desejo ao Ronaldinho que faça a escolha certa e que seja feliz onde quer que seja. Na certeza de que ele seria muito mais feliz aqui no Corinthians", disse o goleador em seu Twitter oficial na tarde desta quinta-feira.

"Vocês imaginam eu e meu xará jogando juntos novamente", perguntou o corintiano, que não espera muitas novidades para a entrevista que acontece ainda nesta tarde no Rio de Janeiro.

"Vamos aguardar o que o Assis (empresário de Ronaldinho) vai falar! Acredito que não vai ter nenhuma novidade! Somente o anuncio oficial da rescisão do contrato com o Milan", escreveu o camisa nove.

Apesar do desejo de Ronaldo, o Corinthians chegou a ser especulado, mas não é apontado como possível destino de Ronaldinho. Palmeiras, Flamengo e Grêmio negociaram com o craque e estão otimistas em repatriá-lo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br