Ronaldo afirma não se incomodar em ver Fla "roubar" holofotes

Ronaldo afirma não se incomodar em ver Fla "roubar" holofotes

No entanto, atacante corintiano deixou transparecer certa irritação com o assunto.

A simpatia do atacante Ronaldo pelo Flamengo parece mesmo ter terminado. Depois de se declarar torcedor do Rubro-Negro desde criança, e de ter chegado a vestir a camisa do clube para treinar, antes de acertar seu ingresso no Corinthians, em 2009, o Fenômeno causou revolta na torcida da Gávea e, agora, parece desencantado com a paixão juvenil.

Em sua primeira entrevista coletiva do ano, o camisa 9 do Timão foi questionado sobre qual o sentimento de ver o Flamengo, que acabou de repatriar Ronaldinho Gaúcho, ?roubar? o papel de protagonista do futebol brasileiro (posto que o Corinthians ocupou em 2009 e 2010, com as contratações dele próprio e de Roberto Carlos). E deu de ombros.

- Para o Corinthians é indiferente o que os outros clubes fazem. Estamos felizes aqui, com o nosso planejamento. Para mim, particularmente, não interessa o que o Flamengo ou qualquer outro clube faça.

A rusga com o time da Gávea voltou a ficar transparente quando o assunto foi a frustração que ele causou no torcedor carioca ao não assinar contrato com o Flamengo. Questionado se a contratação de Gaúcho pelo Rubro-Negro serviu para apagar um pouco essa dor, Ronaldo bateu forte.

- Tem que perguntar pra eles [flamenguistas], não pra mim. Não tenho nada a ver com o que o Flamengo faz ou deixa de fazer.

Fonte: R7, www.r7.com