Ronaldo contesta Felipão: "Eu ficaria muito preocupado com a Espanha"

Ex-atacante rebate opinião do técnico da seleção brasileira de que Itália, Alemanha e Argentina seriam os grandes rivais do Brasil na Copa de 2014

Após visita à Itália, Ronaldo Fenômeno esteve em Madri, capital da Espanha, na última terça-feira, para divulgar a Copa das Confederações, que acontece entre 15 e 30 de junho, no Brasil. Em entrevista coletiva, o ex-atacante revelou uma opinião diferente à de Luiz Felipe Scolari em relação aos favoritos ao título do Mundial de 2014. Diferente do técnico da seleção brasileira, Ronaldo apontou a Espanha como um dos principais rivais do time canarinho.

- Está muito claro que Scolari não está preocupado com a Espanha, porque tem que se preocupar muito com o Brasil, que não está jogando muito bem. Mas eu ficaria muito preocupado com a Espanha. Eles têm uma grande equipe - disse o representante do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, em espanhol fluente.

Ronaldo rebateu a opinião de Scolari expressada em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. À publicação, o treinador aponta apenas Argentina, Alemanha e Itália como principais rivais do Brasil na Copa.


Ronaldo contesta Felipão:

O Fenômeno também exaltou os principais craques do futebol espanhol na atualidade - Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona. O ex-jogador apontou o futebol do argentino, no entanto, como superior ao do português.

- Acho os dois jogadores fantásticos. Mas acho que o Messi ainda é um pouco melhor que o Cristiano Ronaldo. São dois jogadores que eu gosto de assistir jogar, fazem coisas maravilhosas, estão muito acima da média dos outros jogadores do mundo.

Fonte: Sportv