Ronaldo desabafa sobre exageros e chacotas com seu peso

Além de voltar a equipe titular, Ronaldo também retomou o posto de cobrador oficial de pênaltis

O atacante Ronaldo voltou a se incomodar com o que tem sido falado sobre ele. Convocado para dar entrevista na manhã deste sábado, após participar do lançamento da camisa do centenário, o corintiano mostrou-se incomodado com a imprensa em praticamente todas as respostas aos jornalistas.

"O que escrevem é sempre exagerado. Vocês têm responsabilidade grande, passam informação ao torcedor. Uma coisa é estar acima do peso, 3, 4 ou 5 kg, outra coisa é dizer que está gordo. Uma pessoa com 12% de gordura no corpo não é gordo nem aqui nem em lugar nenhum", disse.

Questionado sobre o tempo ausente dos gramados - a última partida com a camisa do Corinthians foi em 9 de maio, diante do Atlético-PR, no Pacaembu -, Ronaldo mais uma vez demonstrou aborrecimento.

"Tudo que envolve meu nome é sempre com dimensão muito grande. Dos 100 dias que estão dizendo, 50 ninguém jogou. É exagerado falar em 100 dias", comentou o centroavante. "Hoje em dia, vejo muitos de vocês que fazem essas brincadeiras, tudo é motivo de chacota, de piada, de outra coisa".

Fonte: Terra, www.terra.com.br