Ronaldo é ovacionado em campo e lamenta: ""Pena que acabou""

Ronaldo é ovacionado em campo e lamenta: ""Pena que acabou""

O ex-atacante comentou sobre os pouco mais de dois anos em que vestiu a camisa do Timão.

Uma das mais marcantes foi feita pela principal organizada do Corinthians, que soltou, com balões, uma bandeira em homenagem ao ex-atleta com os dizeres ?Fenômeno do Brasil e do mundo?.

O presidente alvinegro Andrés Sanches entregou a Ronaldo uma placa em reconhecimento aos serviços prestados ao clube. De microfone em punho, o craque agradeceu ao público pelo carinho.

- Queria agradecer cada minuto que estive aqui, cada instante, cada aplauso, cada grito de vocês, que sempre me apoiaram nesse tempo que estive no Corinthians. Queria agradecer essa experiência única de conhecer o Corinthians e sua torcida. Continuarei sendo um louco do banco de loucos - disse.

Na saída do gramado, o ex-atacante comentou sobre os pouco mais de dois anos em que vestiu a camisa do Timão. Ele também reafirmou o alívio por ter parado de jogar, depois de sofrer lesões que comprometeram seu desempenho na reta final da carreira.

- Maravilhoso. Foram aqui (no Pacaembu) os meus melhores momentos com a camisa do Corinthians. Só tenho a agradecer a essa nação, que sempre esteve comigo. Do fundo do meu coração. É diferente, mas ao mesmo tempo, como disse antes, estou aliviado porque não estava conseguindo mais ser decisivo e ajudar o Corinthians. Então, foi maravilhoso, mas é uma pena que acabou.

O ex-atacante foi homenageado pelo clube também com uniformes especiais para o jogo contra o Santos. Todos os jogadores do Corinthians atuaram com camisas com o 9 na numeração, a palavra "Fenômeno" e a expressão "#prasempre".

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com