Timão: Ronaldo é poupado contra o Goiás neste sábado

Timão: Ronaldo é poupado contra o Goiás neste sábado

Mas o Fenômeno está confirmado na partida contra o Atlético-PR na quarta.

O atacante Ronaldo foi poupado pelo departamento médico do Corinthians para a partida contra o Goiás neste sábado. Mas o Fenômeno está confirmado na partida contra o Atlético-PR na quarta.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corinthians, os médicos acharam por bem poupar o jogador com medo de que ele não suporte duas partidas seguidas em um curto espaço de tempo e volte a sentir lesão.

Após de mais de 100 dias parado, Ronaldo atuou na partida contra o Vitória no último domingo no Pacaembu, onde foi substituído no início do segundo tempo pelo técnico Adilson Batista.

"Um atleta profissional que trabalha nos grandes clubes vai sentir dor e a gente tem que segurar. É uma relação día a dia . Tem que avaliar com calma jogo a jogo. Ele fica fora desse, se prepara para enfrentar o Atlético-PR com calma", explicou Adilson.

Na quinta-feira, Ronaldo não participou do treino realizado pelos jogadores no Parque São Jorge. Durante a semana, o atacante fez uma série de trabalhos específicos na academia com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Para a partida contra o Goiás, o técnico Adilson Batista terá outros desfalques: o zagueiro Chicão (lesionado e suspenso com o terceiro cartão amarelo), o meia Elias (suspenso), o atacante Dentinho e o capitão William (ambos contundidos).

Fonte: UOL