Título de Nadal é "ofuscado" por Spider e Fenômeno na torcida

Título de Nadal é "ofuscado" por Spider e Fenômeno na torcida

Muitos torcedores quiseram tirar fotos com as estrelas brasileiras que assistiram a vitória de Rafael Nadal.

Enquanto Rafael Nadal e Nalbandian disputavam o segundo set da final do Aberto de Tênis do Brasil na quadra montada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, uma grande agitação aconteceu na arquibancada. Pouco antes do início do sexto game, Ronaldo Fenômeno e o campeão do UFC Anderson Silva causaram furor ao chegarem para assistir ao jogo. A comoção foi grande e muitas pessoas quiseram tirar fotos com os brasileiros, saindo de seus lugares e dando bastante trabalho aos seguranças. A partida ficou paralisada por alguns minutos até que a dupla conseguisse se acomodar.

Após curtir o carnaval do Rio de Janeiro, Ronaldo está de volta a São Paulo, onde comanda uma empresa de marketing. Após conseguirem um lugar na platéia, Anderson e Ronaldo assistiram Rafael Nadal ganhar o segundo set de virada sobre Nalbandian e vencer a disputa por 2 a 0. Apesar de chegar quase no fim da partida, Anderson elogiou a vitória do espanhol.

- Cheguei no final, mas ver ele jogar é fantástico, estou muito feliz. Tenho certeza que ele vai se recuperar - disse Anderson.

Ronaldo também homenageou o tenista espanhol ao publicar uma foto da partida em uma rede social com a legenda: "Parabens ao campeão Rafa Nadal".



Fonte: Globo, www.globo.com