Ronaldo enfrenta investigação de paternidade de uma garota de 4 anos em Cingapura

Ainda de acordo com a mãe de Michele, os dois teriam se encontrado novamente em agosto de 2004

O jogador Ronaldo recebeu na tarde de quinta-feira (17) uma citação para responder a um processo de investigação de paternidade. A ação foi movida por uma jovem chamada Michele, de 27 anos, que mora em Cingapura e diz ter engravidado após um rápido envolvimento com o atacante. Segundo a mãe da moça, ouvida por QUEM para a edição da revista que chega às bancas nesta quarta-feira (23), o jogador e a filha se conheceram em 2002, no bar onde ela trabalhava como atendente, em Tóquio. Ronaldo estava na cidade participando da Copa do Mundo de Futebol. O jogador recebeu a citação judicial na quinta-feira (17), três dias antes de sua reestreia no Corinthians e da festa que fez ao lado de Bia Antony em São Paulo para comemorar seus 33 anos.

Ainda de acordo com a mãe de Michele, os dois teriam se encontrado novamente em agosto de 2004, quando a moça teria engravidado do jogador. A criança, um garoto atualmente com 4 anos, nasceu em abril do ano seguinte. ?Ele é a cara do filho mais velho do Ronaldo (Ronald, do casamento com Milene Domingues). Tem os cabelos cacheados e os dentinhos separados. É muito engraçado, até quem não sabe da historia fala ?nossa, ele é fofo, e parece filho do Ronaldo?, afirmou a avó do menino.

Procurado por QUEM, o representante de Ronaldo, Fabiano Farah, não quis falar sobre o assunto. ?Nós desconhecemos o caso. Isso é um algo de caráter pessoal, que não comentamos. "Ronaldo, que já é pai de Ronald, de 9 anos, e Maria Sophia, de 9 meses, espera mais um filho com a mulher, Bia Antony, grávida de 4 meses.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com