Ronaldo festeja vaga do Corinthians na final do Paulistão e "arrancada" com os familiares

O craque pentacampeão trouxe os parentes mais próximos do Rio de Janeiro

A segunda-feira será mais um dia de herói para Ronaldo, mas sem a mesma badalação de anos anteriores. Autor do gol que fechou a vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 0, domingo, no Morumbi, o Fenômeno vai comemorar com a família a ?virada? definitiva na carreira e a chegada do Timão à final do Campeonato Paulista.

Por conta do feriado de Tiradentes, o craque pentacampeão trouxe os parentes mais próximos do Rio de Janeiro para a capital paulista. Após o jogo diante do Tricolor, ele trocou qualquer festa de comemoração por ficar em casa com seus familiares, a filha Maria Sofia e a noiva Bia Antony.

Apesar da presença deles, o atacante não conseguiu esquecer da partida e do seu desempenho. Ligou e recebeu diversos telefonemas de vários amigos parabenizando pela atuação. Para alguns, confidenciou seu sentimento de ter dado a volta por cima depois de mais uma cirurgia em um dos joelhos.

- Diziam que eu não voltaria mais a jogar. Voltei. Diziam que eu não entraria mais em forma. Entrei. Diziam que eu não teria nunca mais a mesma arrancada de antes. Olha só o que fiz contra o São Paulo! A prova está aí ? disse o Fenômeno, por telefone, a um amigo.

Nesta segunda-feira, Ronaldo também vai trocar a badalação por programas mais familiares. Para evitar o assédio, o craque dificilmente deixará o apartamento que mora em São Paulo. Além disso, pretende aproveitar ao máximo o tempo ao lado da filha. O Timão volta a treinar apenas na terça-feira e a comissão técnica planeja fazer uma semana de treinamentos em alguma cidade afastada de São Paulo, provavelmente em Extrema MG.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com