“Ronaldo ficava no banco porque pesava 96 quilos”, diz Capello

Antigo treinador do Real Madrid nunca se deu bem com Ronaldo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabio Capello voltou a criticar Ronaldo Fenômeno. O ex-treinador, que trabalhou com o brasileiro no Real Madrid, na temporada 2006/07, causou polêmica ao afirmar que 'Ronaldo ficava no banco porque pesava 96 quilos', representando, segundo ele, um 'problema' para o time. 

“Ele pesava 96 quilos! Perguntei-lhe quanto pesava quando venceu o Mundial da Coreia e Japão. Disse-me 84 quilos. Perguntei-lhe se podia baixar até aos 90, pelo menos, e não seria suficiente…”, disse ele, em dezembro de 2015, causou alvoroço ao chamar o jogador de 'líder negativo'.

O italiano não mediu palavras em sua 'maratona' de criticas ao ex-craque: “Nessa época era um Real Madrid de palavras e não de trabalho. Havia bons jogadores, mas não estavam ligados. Faziam grupos…”. 

Ronaldo, ao saber dos comentários do antigo treinador do Real Madrid, fez um desabafo. "O Capello foi um grande treinador em sua época, nos anos 1990. No Real Madrid, ele já estava ultrapassado e não motivava mais. Tanto que, depois daquele ano, ele não teve mais sucesso em nenhum lugar que passou", declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES